Comida japonesa ainda mais bonita

Sushi Chic 1

Todo mundo sabe que a comida japonesa encanta pelas cores e formatos de seus sushis, sashimis e outras preparações tradicionais. Para comer com os olhos, é o clichê mais comum. E há os sabores inusitados que também cativam o paladar. Acrescentar ainda mais beleza ao ato de degustá-la é o propósito de uma novidade recente em São Paulo: Sushi Chic.

A empresa afirma que as caixas que desenvolveu para a entrega são como um presente, tipo um porta-joias de sushis. Basta ver as fotos para constatar que realmente são bonitas, revelando também cuidadosa apresentação dos acompanhamentos: o wasabi e os molhos shoyu e tarê vêm em bisnaga e minigarrafas. Mas só beleza não põe mesa, diz o ditado. E não é que os sushis e sashimis são gostosos e finalizados com capricho?

A ideia do Sushi Chic é do empresário francês Laurent Benhamou, que trabalha com moda, indicando que “a primeira coleção de receitas foi assinada por Danilo Miyabara, sushiman há 25 anos. Mas nada impede que venham edições limitadas com autoria de outros chefs reconhecidos”. O cardápio é extenso, com possibilidade de escolha por tipo de sushi, por exemplo, e as caixas são desenvolvidas em combinados para uma, duas ou quatro pessoas, a preços variados que vão de R$ 54,00 a R$ 219,00. Há comida quente, como teppan de salmão, filé mignon ou de frutos do mar e yakissoba de carne, frango e frutos do mar. Se precisar de saquê, tem também.

Sushi Chic - foto Leticia Bitencourt

Sushi Chic atende a capital paulista (centro expandido, Vila Mariana e Aclimação), online e pelo tel. (11) 3900 5000, no almoço e à noite, com a empresa garantindo que faz a entrega em até 50 minutos.

 

 

 

Anúncios