Vinho comemora a fundação da importadora La Pastina 

1947 La PastinaCelso La Pastina, diretor da importadora La Pastina, e Luciano Ercolino, da vinícola italiana Vinosia se uniram para lançar no mercado o vinho “Dal 1947 Primitivo de Manduria DOP”, criado exclusivamente para a La Pastina homenagear o ano de sua fundação (1947).

O vinho feito a quatro mãos por Celso e Luciano passa agora a fazer parte do portifólio da importadora. “Trouxemos este rótulo, que marca a data da nossa fundação, e acreditamos no sucesso deste vinho por sua qualidade e imponência”, indica Celso La Pastina.

Produzido na região de Manduria (Puglia, sul da Itália), o Dal 1947 é feito com a uva Primitivo de um vinhedo da década de 40, localizadas em uma parcela demarcada da vinícola Vinosia, rebatizada hoje como Terre di San Vincenzo, que ganhou este nome em homenagem ao Sr. Vicente, fundador da La Pastina. “Neste pequeno pedaço de terra estão concentradas as melhores vinhas de Luciano Ercolino. Meu pai merecia uma homenagem à sua altura, além de um vinho exclusivo, sonho antigo da família La Pastina. Por isso, esperamos até encontrar o vinho certo que contasse a história e a tradição da La Pastina em cada gole”, afirma Celso La Pastina, indicando que o Dal 1947, tal como os vinhos dessa ensolarada região italiana, “tem aroma de cerejas e framboesas maduras, notas de chocolate e especiarias, como baunilha. Na boca é encorpado, com taninos macios e final persistente”.

O Dal 1947 pode ser encontrado nas principais lojas de vinho e empórios de todo Brasil ao preço de R$ 240,00

www.lapastina.com

Anúncios